terça-feira, 6 de julho de 2010



Uploaded with ImageShack.us






O CRISTÃO DEVE ESPERAR NO SENHOR.........

NÓS SABEMOS QUE É MUITO DIFÍCIL QUANDO PASSAMOS PROVAÇÕES,E NÃO TEMOS NINGUÉM PARA CONVERSAR

MAS,LEMBREMOS QUE TEMOS JESUS E VAMOS CORRER PARA OS PÉS D'ELE E VAMOS FALAR COM JESUS:

JESUS ESTOU PASSANDO POR ISSO,POR ISSO, E POR ISSO.

PELA TUA MISERICÓRDIA FAZ A TUA VONTADE E NÃO A MINHA,SENHOR SEI QUE TU ÉS O LEÃO DE JUDÁ

E SEI QUE TU SENHOR IRÁ ME SOCORRER E NA HORA CERTA O SENHOR ME DARÁ VITÓRIA

INDEPENDENTE DO SENHOR ME DIZER "SIM" OU ME DIZER "NÃO" AINDA ASSIM ESTAREI CONTIGO

COMO SERVA(O) QUE SOU TE AMANDO E BENDIZENDO O TEU NOME.ME SOCORRE,ME DÁ LIVRAMENTO

AJUDA SENHOR OS MEUS IRMÃOS EM CRISTO MENOS FAVORECIDOS QUE NESTE MOMENTO ESTÃO

PRECISANDO DE TI;SENHOR QUE EU CONSIGA PERDOAR MEUS INIMIGOS E ABENÇOÁ-LOS

CONFORME A TUA VONTADE;O SENHOR DIZ NO SALMO 23 VERSO 3 "REFRIGERA-ME A ALMA.

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA POR AMOR DO SEU NOME.

SENHOR TE AGRADEÇO MAIS UMA VEZ POR ESTÁ AQUI FALANDO CONTIGO,OBRIGADA JESUS

POR SUA MISERICÓRDIA,EMBORA NÃO MEREÇA,MAS TU SENHOR É FIEL.








Image Hosted by ImageShack.us

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO